terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Frases do Naruto

FRASES NARUTO

"Quando você conhece a dor e o sofrimento, não machuca as pessoas" - Jiaraya

"Se você não tem uma razão para estar vivo, é o mesmo que está morto." - Gaara

"Eu não vou dar ouvidos a um cara que põe a culpa de tudo na vida e no destino!" - Naruto

"Eu sou eu, você é você, quem é quem não importa" - Nara Shikamaru

"Um fracassado vencerá um gênio com trabalho duro!" - Rock Lee


"Você é fraco. Porque é fraco? Porque falta ódio" - Itachi

"Aqueles que não seguem "

Uzumaki Naruto
"Eu não vou dar ouvidos a um cara que põe a culpa de tudo na vida e no destino!"

"Quando uma pessoa tem algo, importante para proteger, ela pode se tornar realmente forte"

“Eu não volto atrás com minhas palavras, esse é o meu jeito ninja!”

"Vou bater nele até ele morrer, se arrancar meus braços, vou chutar ele até morrer, se ele arrancar minhas pernas, vou encara-lo até morrer, se ele arrancar minha cabeça, vou amaldiçoá-lo além da morte!"

Hatake Kakashi
"Estou dizendo isso porque você não entendeu, você acha que entendeu, o que não significa que entendeu. Entendeu?"

"Bem no mundo real os talentosos ofuscam os barulhentos!"

"Bem, como dizer... minha primeira impressão de vocês... é que são um bando de idiotas."

"Aqueles que não obedecem as regras são lixo, mas aqueles que não se importam com os amigos são mais lixo ainda"

Gaara
"Se você não tem uma razão para estar vivo, é o mesmo que está morto"

Nara Shikamaru

"Eu queria ser que nem as nuvens, livres, sem preocupação..."

"Que problemático..."